[GTER] Configuração do Template Zabbix - BGP SNMP

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Sep 24 19:18:13 -03 2016

Saudações,

Então pelo que compreendi da documentação do zabbix e do template é que
para a versão 3 já não é necessário utilizar o script LLD.py, somente na
versão 2.x, tanto que a decisão de utilizar esse template é exatamente pelo
fato de não depender de um script externo para a coleta de informações.
Poderiam validar qual é a versão que estão utilizando do zabbix ?
Se não tiver outra forma, vou ter que montar um template só para isso
usando SNMP ( o zabbix 3  está suportando tratamento de dados hexadecimais
).
Considero que quanto menor a necessidade de fatores externo a uma solução
menor será a possibilidade de falso-positivo.

Att. Paulo Henrique.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.
Fone: (21) 37089388.