[GTER] Roteador dual band

Jacques Cobra jacques.cobra at ik1.com.br
Thu Sep 22 15:42:45 -03 2016

Eduardo boa tarde, te mandei um e-mail se puder analisar fico a disposição.

<http://www.ik1.com.br/>           *Jacques Cobra*
*Depto. Comercial*
Tel.: +55 11 3258 2715  (ramal 205)
Cel.: 98685-5931
Email: jacques.cobra at ik1.com.br
Site: www.ik1.com.br
Skype: Jacques Cobra

*ATENÇÃO*: Esta mensagem pode conter material confidencial. Se você a
receber por engano, favor nos informar e destruí-la; não copie ou divulgue
o conteúdo desta mensagem. Obrigado.
*WARNING*: This message may contain confidential material. If you have
received it by mistake, please let us know and then destroy it; do not copy
this message or disclose its contents to anyone. Thank you.