[GTER] The end of the unencrypted Internet

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Sep 21 21:07:22 -03 2016

Parece-me que a questão ai está mais para direito x dever

Você tem o direito a privacidade até o momento que seu direito não fira o direito de outros

E é dever do estado proteger os direitos dos cidadãos, afinal é esta a definição de vida em sociedade

Se você não aceita o contrato social vigente, sempre pode migrar de país...

!3runo