[GTER] Status atual de Cache HTTP/FTP

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Sep 20 21:45:56 -03 2016

Bem, sou peixe pequeno e no "meu mundo" aboli até mesmo o cache do squid há
muito tempo.

Motivo? Mais atrapalhava do que ajudava e com o aumento na
qualidade/velocidade dos links não era raro verificar que muitas vezes o
conteúdo vinha mais rápido da internet do que do cache.

Sei que seu questionamento é para outro tipo de cenário mas muita coisa
deve se aplicar e convém alguns testes e opiniões dos colegas.

[]'s