[GTER] Solução Am at deus. Alguém usa? Recomenda no lugar de GPON?

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Tue Sep 20 15:45:15 -03 2016

Boa tarde a todos.

Trabalho em uma empresa de Internet e estamos passando por uma ampliação.
Como venho de outra que usa GPON, estou acostumado com esta solução. Porém
nesta nova me apresentaram a Am at deus. Não conheço, nem tinha escutado
falar. Achei a proposta curiosa, mas como toda mudança estou relutante. Não
está decidido o que vai ser utilizado mas não quero que minha opinião
viciada seja dada sem saber outras experiências. Alguém já passou por uma
mudança dessa? Já usaram os dois? Tem alguma preferência, com foco no
melhor custo benefício?

Muito obrigado.