[GTER] Projeto PIX saindo do Papel

Tiago SR listas at tiagosr.com
Thu Sep 15 14:17:52 -03 2016

Sem dizer a localidade fica difícil alguém sugerir o fornecedor de transporte. Não dá para adivinhar
quem pode te atender sabe-se lá onde.

Mas para o IX-SP, se tiver aí, veja com a Eletronet. A demanda mínima para contratar com eles é 300Mbps
e não sei se o preço é tão bom, mas a qualidade é top, difícil achar melhor.

 ---- On Thu, 15 Sep 2016 13:56:02 -0300 Pablo Souza <striteiro13 at gmail.com> wrote ----