[GTER] MPLS no huawei 5720 ou 6720

willian pires willian_pires at hotmail.com
Fri Oct 14 02:12:30 -03 2016

Eu tenho rodando no HP 5900 que e exatamente a mesma coisa, e eu digo para voce.

VPLS rodando a mais de 2 meses sem qualquer absolutamente qualquer evento.

No acesso roda qinq ate o concentrador 5900 la vira mpls e vai via rede ip 1 ccr outra telefonica, esses dias piscou a ccr, convergiu para telefonica os clientes nem ai para a hora do brasil sinceramente to muito feliz muito feliz mesmo.