[GTER] Contato da ZyXEL ou revenda no Brasil

Listas - KCW listas at kcw.com.br
Tue Nov 29 19:44:08 -02 2016

Prezado Thiago, saudações .

O que precisarem de ZYXEL, é conosco mesmo, me passe por e-mail seus contatos e sua necessidade que lhe retorno de
Imediato.

Obrigado e Um Abraço Fraternal.
Thanks, Best Regards.

Bruno Mauricio
IT Consultant / NetWork Engineer
KCW/Brasil NetWorks | NetStore |  IT Renting  | Internet Corporativa – www.kcw.com.br | www.kcw.net.br
Av. Paulista 2073 - CJ 1822 - 18.andar - Horsa I - Conjunto Nacional.
Bairro : Jardim Paulista - São Paulo – SP – CEP : 01311-300
PHONES  :  55 11 2924-4407
Mobiles   :  55 11 99846-9731 OI / Whatsapp
                     55 11 98564-4898 TIM
E-mail : bruno at kcw.com.br | Skype:agribruno / kcwbrasil

**Sent by Smartphone / Enviado via Smartphone