[GTER] RES: Sequestro de DNS no Registro.br

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Nov 23 16:18:01 -02 2016

> ​Não sei se já existe...
>
> Mas uma coisa que me passou à cabeça envio de SMS  com notificação de
> acesso à área de gerencia de IDs. Assim como já existe envio através de
> e-mail.
> Serve para ligar "o" bit...

Com o custo de envio de SMS versus o custo de registro de domínio, não
rola. Essa opção pode funcionar para serviços que paguem 4 dígitos anuais
pra mais...
Ou, quem sabe, avisar via WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger que são
"na faixa" e mais gente recebe, pois WA/TG/FM funcionam fora da área de
cobertura desde que se esteja conectado a algum Wi-Fi.

> P.S.: Para algo nesse nível de criticidade, realmente não gosto da ideia de
> 2º fator baeado em SMS.

Ditto.

Rubens