[GTER] OI - Recuperação Judicial (???)

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Nov 16 10:07:36 -02 2016

Em 16/11/2016 09:45, mantunes escreveu:
> Na verdade o objetivo é estatizar a OI novamente, com o nosso lindo
> dinheiro.. já assim na venda na época .. agora é na compra.

Enquanto isso, micros e pequenas empresas (que são as verdadeiras
geradoras de empregos de qualquer país) simplesmente quebram sem piedade
alguma dos nossos queridos e idolatrados políticos.

Isso não significa que eu defenda a intervenção, mas sim que toda
empresa deve ser tratada da mesma forma. Além disso, o risco de quebrar
deve ser o maior estímulo para que os empresários sejam cautelosos em
novos investimentos.

Os verdadeiros heróis do Brasil são justamente os micros e pequenos
empresários porque carregam toda carga nas costas e pagam pelo fracasso
enquanto que esses puxa-sacos de políticos nunca pagam por nada.