[GTER] Hardware para embarcar

Emerson Adriano Moraes Catarina emerson.catarina at cianet.ind.br
Tue May 31 08:27:17 -03 2016

Já experimentou o endian?

http://www.endian.com

Tem a distro free dele para instalar em um x86 qualquer.

--

*Kind Regards,*

* Emerson Adriano M. Catarina*
 研发工程师 - Research & Development

 Phone: + 55 48 2106 0118 <%2B%2055%2048%202106%200109>
 skype: ecatarina

Rodovia José Carlos Daux, 8600 – Centro Empresarial Corporate Park – Bloco
1 – Sala 7 - Florianópolis - SC

Fone: +55 48 2106.0101

www.cianet.ind.br

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: www.cianet.ind.br ou telefone (48) 2106 0101. Agradecemos
 sua colaboração.

This message, including its attachments, may contain confidential and/or
privileged information. If you have received this email by mistake, do
not use, copy or disseminate any information herein contained. Please
notify us immediately by replying to the sender and then delete it. In case
you need immediate assistance, please use one of the following:
www.cianet.ind.br or phone: 55 48 2106 0101. Thank you for your cooperation.