[GTER] Ubnt - Atualização 5.6.4

Diorges Rocha - Radionet Telecom diorges at radionet.net.br
Thu May 19 15:46:03 -03 2016

Muito fácil manter os equipamentos atualizados,
A UBNT fornece a ferramenta para isso, o famoso AirControl2.

Não sofri com esse worm, pois minha rede inteira estava atualizada.

Se bem que como alguns eu também bloqueio todo o acesso as
portas 0-1024 para meus clientes, evitando muitos outros problemas.

É fácil galera, fica de olho no changelog e atualizar sempre.

Eu vi muito nego reclamando e no print a versão 5.5.2 (acho que é de 2014
esse fw).

Fica a dica.