[GTER] Web Filter

Luiz Fagner de Lima Vieira fagner.vieira1 at gmail.com
Tue Mar 8 09:02:21 -03 2016

Jonas, bom dia.

Na minha opinião a melhor solução (custo/benefício) é Fortinet. Você pode
adquirir um *FortiGate 60C* ($845,00) já com *1 year 8x5 Forticare and
FortiGuard UTM Bundle*, levando não somente Web Filter, mais também
firewall, IPSec e SSL VPN, antivirus, antispam e IPS.

Mas tendo em mente que a utilização desses recursos ao mesmo momento vai
impactar no desempenho do equipamento.

Qualquer dúvida ou necessidade, encontro-me à disposição.

--
Atenciosamente,

*Luiz Fagner de Lima Vieira*
*​**Linkedin*: https://br.linkedin.com/in/luizfagner​