[GTER] Rotas internacionais via GVT

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Jun 24 18:11:07 -03 2016

     Estou percebendo, já a uns 10 dias, que hora ou outra a GVT 'perde'
algumas rotas internacionais. Tenho um servidor num datacenter
canadense, e pela GVT simplesmente perco conexão com ele. Mantenho
conectividade 'Brasil', consigo acessar todos meus outros clientes, e
pelos links de outras operadoras (Algar, Embratel, Oi) consigo confirmar
que meu servidor está ativo e respondendo. Mas pela GVT, ele pára de
responder, e depois de 2-3-4 minutos, tudo volta ao normal.

     GVT em Goiânia/GO

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues