[GTER] Concentrador PPP-OE

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jun 7 13:32:29 -03 2016

P.S.: Quem te viu quem te vê hein Douglas!

É verdade!
Atendo dois clientes com CCR e estão muito tranquilos...
Num deles o que eu fiz para evitar os problemas, apesar de gerar duplo
ponto de falha, foi colocar o uma RB1100 só para NAT e Firewall e uma CCR
só para o PPP(antes estavam lado-a-lado.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação