[GTER] diferecia do pix e cix

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Jun 5 22:06:23 -03 2016

> bom dia,
>
> os amigos sabe qual a diferencia empresa o pix e cix???

Um PIX é alguém com espaço de colocation de boa qualidade (datacenter ou um
server-room caprichado) e que se dispõe a implantar ou contratar rotas de
fibra apagada redundantes para o(s) PIX central(is) da localidade.

Um CIX é alguém que tem conexão ao IX.br através de algum PIX, próprio ou
não mas em geral não, e quer compartilhar essa conexão com outros sistemas
autônomos.

> e como a minha empresa pode se tornar um pix ou um cix????

info at ix.br tem mais detalhes...

Rubens