[GTER] PPPoE B-RAS ignorar Cliente com base em Tabela

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jan 29 17:36:25 -02 2016

Rapido é um conceito relativo, depende fundamentalmente de quantas redes e roteadores cada área possui. Nao sao todos os dividem as redes OSPF em areas, muitos por desconhecimento. Resto sao todas as redes de clientes, ou seja, as que nao sao de interligacao ou loopbacks.

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF