[GTER] Qual roteador usar ?

fernando at wixnet.com.br fernando at wixnet.com.br
Fri Jan 29 15:50:12 -02 2016

O Cisco ASR não limita quantidade de Rotas, ele tem memória (e divide o
processador), então nunca vi problema em relação a FULL ROUTING nele,
alias coloco ele em produção a muito tempo, estou fechando mais uma
sessão aqui e vou mandar o print com 3.
E também consegui corrigir o BUG da BDI.

Skype: manager.network

Atenciosamente,