[GTER] Qual roteador usar ?

Fabrício Feijó fabricio.feijo at gmail.com
Wed Jan 27 16:41:15 -02 2016

Fernando,

Nos temos vários routers desses ASR903 com a controladora RSP2A128, ele não
suporta full routing.

Nenhuma controladora para o ASR903 vai suportar full routing

A imagem do link abaixo mostra as capacidades da controladora do asr903

http://prntscr.com/9vkssd

http://www.cisco.com/c/en/us/products/collateral/routers/asr-903-series-aggregation-services-routers/data_sheet_c78-715296.html