[GTER] NOCTION IRP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jan 27 15:11:34 -02 2016

On Wed, Jan 27, 2016 at 10:52 AM, Rafael Cresci <cresci at gmail.com> wrote:

> Um bom número de hosting providers médios e grandes utilizam o Noction,
> que é a solução mais barata no momento.
> Eu já vi funcionando e é bom mesmo.
>
> Internap MIRO é proprietário e eles não vendem.
> Cisco PR não vendem mais, que eu saiba (posso estar enganado).

Cisco PfR pode precisar sim de versão mais antiga de IOS e plataformas que
já são EOS,  mas ainda dá pra usar. Só não tem mais o controller dedicado,
mas dá para rodar em diversos modelos diferentes de roteadores 7xxx.

O curioso é que a Cisco era muito temerosa em recomendar PfR, então pode
ter algum coelho tipo bugs graves que nunca serão consertados... mas para
quem tem roteadores 7xxx e puder experimentar com uma aplicação que não
seja tão crítica...

Rubens