[GTER] Qual roteador usar ?

Fabrício Feijó fabricio.feijo at gmail.com
Wed Jan 27 09:33:48 -02 2016

Alexandre,

Na verdade o cisco ASR-903 não foi desenvolvido para ser Edge Router, ele
não suporta nem 1 full routing. Suporta aproximadamente 20k routes.

O cisco ASR903 foi desenvolvido para ser metro switch, rodar mpls, vpls,
vpws, coisas do genero, não tem proteção de cpu robusta para ter IP valido
nele.

Se busca um Edge router da cisco de uma olhada no ASR-9001 usamos aqui e é
excelente.