[GTER] RES: RES: Qual roteador usar ?

Fernando César fernando at wixnet.com.br
Sun Jan 24 10:21:44 -02 2016

Os Ciscos da linha ASR, estão no mercado aí bem em conta, já vi por R$ 18.000,00. Tenho uma caixa dessa rodando 8Gbps / 3 tabela full, PTT (mais de 2kk de rotas), o IOS XE tem uns BUG quanto a criação de VLAN, mas no meu caso consegui me adaptar às limitações dele, no mais a caixa é muito boa (relação custo / benefício).
O Juniper não tenho o que falar, a caixa é ótima não tem falhas, e dependendo do nível do "operador" o JUNOS é um sistema bem menos complicado.

Att,

Fernando César
Wixnet Telecomunicações
+55 35 9 99501200