[GTER] Marco Civil / PL3237 2015

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Jan 23 14:05:49 -02 2016

OK, concordo com a idéia!

Mas....
Te desafio a resolver tecnicamente como, no exemplo da padaria do seu Zé,
os logs das operadoras vão resolver esse problema?

É justamente isso que o PL do Vinicus Carvalho tenta atacar.
(Chegou a ler o PL?)
Mas, pelo que eu pude assimilar superficialmente, a projeto de lei é tão
esdrúxulo quanto bloquear o Youtube por causa de um vídeo contido nele.

As operadoras vão fazer oque?
 - Começar a cuidar dos NATs que são feitos nas redes dos consumidores?
 - Colocar captive portal em todas as conexões?
SEM CABIMENTO!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação