[GTER] PTT-SP Cenesp "freeze"

Eduardo Ascenco Reis eascenco at nic.br
Fri Jan 22 14:25:44 -02 2016

Prezados Welisson e demais,

Quando um PIX do IX.br é congelado (Ativações temporariamente congeladas
por restrições de infraestrutura) essa informação é inserida na página
pública de adesão da localidade, como abaixo para São Paulo:

http://ix.br/adesao/sp

E no portal My.IX.br o PIX congelado não é mais listado como opção em
pedidos de ativações (e.g. conexão e porta).

Os pedidos que já haviam sido abertos e ainda não atendidos para o PIX
congelado são tratados individualmente e caso não exista recurso no
momento para prosseguir com a ativação, isso é informado no chamado.

Atenciosamente,

Eduardo Ascenço Reis

IX.br (PTT.br) - http://ix.br/
NIC.br         - http://nic.br/