[GTER] VyOS - Anunciar Rota Padrão iBGP

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Fri Jan 22 12:00:17 -02 2016

default-originate no neighbor não precisa da rota default na RIB. Faz um
teste sem o route-map, só com o "neighbor 192.168.0.1 default-originate" e
olha no neighbor se ele está recebendo.

default-information originate no BGP precisa de uma rota default aprendida
dinamicamente, ou o que você fez aí, network + rota na RIB.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715