[GTER] RES: Qual roteador usar ?

Rodrigo Meireles mikrotikfull at gmail.com
Tue Jan 19 23:24:09 -02 2016

Enquanto a bomba do XORP se fizer presente na 6X e "tentarem" implantar o
novo QUAGGA na 7X BGP ca CCR será sempre uma piada, que nem ajustes finos
resolvem.
Vá de Vyos em Server-U ou Dell com Interfaces especificas ou
freebsd/openbgpd com tunning para trafego acima de 01Gb.
Abaixo vá de Edge Router Pro8.
Durma tranquilo