[GTER] RES: Qual roteador usar ?

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Tue Jan 19 15:24:24 -02 2016

Mas ai cai no caso que eu citei, de que existem muitas coisas que eles
estão coletando pra corrigir no ROSv7. Eu não vejo sentido em fazer tantas
modificações sem modificar a versão e sem abrir um sprint novo, senão você
nunca consegue estabilizar uma versão para produção.

Entendo o desespero, mas ainda vejo sentido no pedido da Mikrotik (E espero
que o ROSv7 de fato venha com um BGP mais decente).