[GTER] RES: Qual roteador usar ?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jan 19 15:01:18 -02 2016

Cadê o botão do Like nesse comentário?

Tive um problema com VRF em Mikrotik.
E depois de provar e recomprovar(muito WireShark depois) que a configuração
estava certa, o CaseNumber foi escalado.
Cai para alguém(que depois descobri ser fundador) que disse que Router-OS 6
não foi Feito para ser usado com BGP+VRF nos dois Lados, somente um dos
lados do BGP poderia estar em VRF.
Sugeriu que eu esperasse o 7.

Tenho toda a troca de e-mail para comprovar...

Em 18 de janeiro de 2016 17:56, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> de
> dizer
> >

> A Mikrotik ser aberta a relatos de problemas é exatamente o contrário da
> minha experiência; quando eu relatava problemas, a primeira reação era
> tentar provar que eu estava fazendo algo errado. Quando isso não deva
> certo, eles partiam para ataques ad-hominem basicamente dizendo que eu não
> entendia nada da tecnologia envolvida...
>
> ... notar que isso não vinha de estagiários do suporte, mas de
> dono/fundador/CTO etc.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação