[GTER] RES: Qual roteador usar ?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jan 18 17:56:26 -02 2016

listas at leonardoamaral.com.br>:

> x2
>
> E em tempo, eu fico me perguntando se todo mundo que reclama de problemas
> com Mikrotik envia o suporte.rif para os devs com o relato do que deu
> problema. Nesse sentido a Mikrotik é a empresa mais aberta a recebimento
de
> reporte de falhas e de correções que conheço, não vejo quase ninguém dizer
> que reporta oficialmente os problemas, embora coisas muito grandes estão
> aparentemente sendo corrigidas na v7.

A Mikrotik ser aberta a relatos de problemas é exatamente o contrário da
minha experiência; quando eu relatava problemas, a primeira reação era
tentar provar que eu estava fazendo algo errado. Quando isso não deva
certo, eles partiam para ataques ad-hominem basicamente dizendo que eu não
entendia nada da tecnologia envolvida...

... notar que isso não vinha de estagiários do suporte, mas de
dono/fundador/CTO etc.

Rubens