[GTER] RES: Qual roteador usar ?

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Jan 16 07:52:38 -02 2016

Prezados,

          Falando em correção de BUG's, até hoje, em soluções mais
acessíveis não vi comunidade melhor para isso do que a da Ubiquiti. É um
fórum aberto, onde as soluções são resolvidas pelos DEV's ou até mesmo por
outros usuários mais avançados que já descobriram a solução do problema. E
quanto a ter duas caixas, independente de fabricante: quem tem um, não tem
nenhum!

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA