[GTER] RES: RES: IX.br / peers - Netflix

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jan 15 17:02:51 -02 2016

Pra onde que são esses caches ?

Quem está buscando ter e hospedar eles que tal talvez não casar isso com o
projeto OpenCDN do NIC.br ? Ajudaria até a justificar o tráfego mínimo
requerido se as rotas fossem anunciadas em um IX Regional.

Sugiro contatar a equipe do IX.br e tentar encaixar isso dentro do modelo
de OpenCDN. Todos ganham.

Fernando Frediani