[GTER] Qual roteador usar ?

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Jan 14 13:11:34 -02 2016

EdgeRouter / VyOS!

Se você planeja chegar em breve aos 900 Mbits, eu te recomendo um ServerU com VYOS ou, se você não tiver problema com energia, um servidor DELL também com VYOS.

Até 800 Mbits de tráfego, uma edgerouter pro 8 toca com a mão nas costas.

ServerU L800 ou um Dell com VYOS.

Os reports de desempenho do serveru com vyos ou freebsd mostram que a diferença não é tão significativa pra essa banda, quem pode te explicar mais sobre isso é o próprio Patrick.

Um abraço,

Elizandro Pacheco