[GTER] Qual roteador usar ?

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Thu Jan 14 12:21:11 -02 2016

Vc encontra Cisco 7606S com PC3XL usadinho de confiança e por bons
valores por aí, apesar de serem descontinuados.
São bem robustos...
Tenho 2 com media de 4GB cada, 2 e 3 full routings + ptts (rs e sp)
respectivamente em ambos e ta tudo bem tranquilo.

Como a tabela v6 ainda é "pequena", dá pra mudar o mls maximum-routes e
aumentar o suporte a v4 (diminuindo do v6) pra rodar full de boa.

Ficam meus 10 centavos.

Joéster

Inoc.Dba 28278*100/262907*100

believed to be clean.