[GTER] Instabilidade em Rede Local

Jonas Odorizzi jonas.odorizzi at gmail.com
Thu Jan 14 11:51:12 -02 2016

Olá Rafael.

Pode ser problema em um swicth em especifico, veja nos logs de cada um e
veja o uptime e o processamento de cada um.

Já peguei situação dee um switch que travava, consegui identificar somente
pelo uptime dele.

Pode ser loop também entre dois ! Você sabe que já esta no máximo de
cascateamento aí teria que rever para melhorar sua topologia.

Se precisares de uma ajuda podemos lhe auxiliar !

nossa empresa : www.edgesystems.com.br