[GTER] Informações sobre a ferramenta PRTG

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Jan 13 08:31:28 -02 2016

Não Gustavo, Zabbix é OpenSource e Free para qualquer uso.

Vc pode
(e deve) pagar por cursos para aprender a utilizar e conhecer toda a
potencialidade da solução. Se necessitar pode contratar suporte
empresarial pago também.

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em
12/01/2016 17:22, Gustavo Stocco escreveu:

> O Zabbix é pago igual ao
PRTG?

listas at leonardoamaral.com.br>:

> [...]
fogueira da thread sobre monitoramento, queria deixar um aqui que me
chamou bastante atenção: https://www.netxms.org/ [2] Att, Em 12 de
janeiro de 2016 15:30, Felipe Trombini Olivares <
felipe at globaltechnet.com.br> escreveu:

> [...]
bastante gente falando bem sobre PRTG, gostaria de saber se é tudo isso
mesmo se vale a pena pagar pela ferramenta, eles tem algum tipo de
suporte? Hoje tenho o Zabbix mas falta conhecimento para deixa-lo

completo,

Atenciosamente. Felipe Trombini Olivares NOC GlobalTech Internet Banda
Larga Celular: +55 (14) 99796-8901 Fone: +55 (14) 3302 - 3600 Skype:
[1]

Links:
------