[GTER] Cloudflare e o IX.br

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Wed Jan 13 11:12:46 -02 2016

Marcelo,
O Facebook é de lua,

manda e-mail de novo que eles fecham :-) aqui foi a mesma coisa, em agosto
não aceitaram pois não tinha volume, agora em janeiro aceitaram :-)

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Av. Dr. Jorge Tibiriça, 105 - Centro