[GTER] RES: Instabilidade em Rede Local

Pablo Antônio Costa pablo.costa at brainfarma.ind.br
Tue Jan 12 16:07:58 -02 2016

Ta com cara de loop, mas eu já peguei um bug de placa de rede intel em computadores HP que quando hibernavam começava um multicast ipv6 enorme e rede parava .Apos atualização das placas de rede parou o problema. Resumindo como nosso amigo disse pode ser muita coisa.  Coloca um wireshark em uma porta espelhando um uplink junto com os logs dos switches que acredito que tu acha o problema rapidinho.

At.

Pablo Costa
Brainfarma – Unidade Goiânia Mezanino
Tecnologia da Informação – Suporte Infraestrutura
telefone: (62) 38788503/(62) 82567574
E-Mail: pablo.costa at brainfarma.ind.br