[GTER] RES: Informações sobre a ferramenta PRTG

Pablo Antônio Costa pablo.costa at brainfarma.ind.br
Tue Jan 12 16:17:42 -02 2016

Utilizamos PRTG aqui na empresa. Temos vários links e vários tipo de monitores configurados funciona muito bem. Eu, particularmente, prefiro a flexibilidade de uma ferramenta free mas ai precisa ter uma equipe legal para suportar quando necessário.

O suporte do PRTG é bom e rápido nunca tivemos problemas quando acionado.

At.

Pablo Costa
Brainfarma – Unidade Goiânia Mezanino
Tecnologia da Informação – Suporte Infraestrutura
telefone: (62) 38788503/(62) 82567574
E-Mail: pablo.costa at brainfarma.ind.br