[GTER] Instabilidade em Rede Local

Erlam Castanho mastergeekcd at gmail.com
Tue Jan 12 16:22:47 -02 2016

Tive algo semelhante e foi muito difícil descobrir. Faz o seguinte, no meu
caso, era um pfsense virtualizado com 3 interfaces de rede, ela dava loop
na rede. porque as placas Broadcom ModelNumlembroONumero tinham um erro no
windows 2012 server r2 era bem especifico.
Resolvi desvirtualizando o firewall pra um equipamento de que eles
possuíam.
Resolvido. não deu mais o problema. Só explanei isso pq eu já tinha tentado
desconectando todas as placas de rede da rede (menos o mardito servidor de
virtualização) quando passou alguns minutos Páaaaa tudo parado. Fui lá
desliguei ele e tudo voltou ao normal. Ai fui pra dentro das VM desligando
uma a uma até que resolvi desativar o Firewall e TUUUUNNN tudo voltou ao
normal no momento que parei umas das interfaces do PFSense.

Vai nessa toada se tiver virtualização na sua rede.