[GTER] EdgeSwitch UBNT no Brasil - Demora?

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sun Jan 10 19:53:00 -02 2016

Homologação não sei, mais em produção tenho uns 8 kkkkkk

Muito
bons principalmente para PoPs predominantemente Ubnt, onde vc pode
alimentar tudo por ele e ter gerencia, fora os recursos que pelo preço é
bem completo, e estável!!!

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Em
10/01/2016 15:38, Douglas Fischer escreveu:

> Fiquei interessado na
linha edgeswitch da ubiquiti.
> Já encomendei um para dar uma
analisada.

> Mas não estou encontrando essa linha nos revendedores de
Internet.
> Não cheguei a entrar em contato com todos nem nada do
gênero.
> São não consegui encontrar ninguém anunciando eles nos seus
sites.

> Será que tá faltando homologação?

Links:
------