[GTER] rocketM5 x desconexao

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sat Jan 9 10:34:05 -02 2016

Bom dia Marcelo.

Já tentou a versão 5.6.3?

Eu particularmente
não uso segurança na rede wireless, visto que os clientes são liberados
na empresa, podem até se associar a rede, mais não conseguem navegar.

Pelos casos que tenho visto, sempre acontecem mais problemas com
autenticação habilitada além de acrescer muito no processamento do
equipamento.

Mais uma dúvida, esses equipamentos são visíveis na
internet? Usam IP's públicos?

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em
08/01/2016 17:51, Marcelo da Silva escreveu:

> Ola pessoal
>
> Venho
enfrentando um problema complicado;

> tenho varias ubnt rocket M5 na
minha rede.

> as que uso com autenticação WPA2-AES EAP
> volta e meia
da um bug, do nada ela desconecta todos os clientes,
> e não deixa mais
ninguém conectar, volta funcionar se eu reinicio o
> equipamento
> ou
dando um kill no processo do hostapd.

> nas versões: 5.5.6 - 5.5.9 -