[GTER] rocketM5 x desconexao

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Fri Jan 8 23:50:30 -02 2016

tenho 3 células que acontece isso,
a menor é com 25 clientes, outra com 38 e 45 clientes

o comportamente é igual para todas, a menor fica mais tempo sem
apresentar o problema, 2 ou 3 dias
as outras duas não tem hora, as vezes fica 24 horas, as vezes 6 horas.
para contornar a situação, fiz um scriptzinho para consultar a
quantidade de clientes conectado
se for zero, mata o processo hostapd, e coloquei rodar  no cron.

pelos os clientes fica so alguns segundo sem conexão, antes travava no
começo da madrugada
ai somente no outro dia para rebootar o equipamento.