[GTER] PTT-SP Cenesp "freeze"

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Jan 8 14:43:46 -02 2016

Olá Marcos e demais.

Os PIXs são congelados quando não têm condições de fornecer todos
recursos solicitados pelo IX.br, sejam os que julgamos necessários para
garantir a boa operação dos mesmos, ou sua expansão continuada.

Há, sim, outros casos de congelamento. Na página de adesão do IX.br,
onde estão listados os PIXs, é possível ver os que estão congelados
atualmente (há um comentário ao lado do nome do PIX):
http://ix.br/adesao/sp.

O período de tempo para a reativação de um PIX congelado depende de cada
caso.  Deve-se primeiro resolver as pendências de atualização que
existem e motivaram o congelamento.

Não temos ainda previsão de solução para o caso do PIX Algar-CENESP, em
particular. Em http://ix.br/adesao/sp é possível ver os PIXs disponíveis
em SP, que podem ser alternativas.

O comentário a seguir foge um pouco à minha competência, mas acredito
que para quem já é cliente da Algar e pretendia chegar ao CENESP,
provavelmente é possível negociar o transporte para o PIAF.

[]s
Moreiras.