[GTER] Tamanho minimo prefixo IPv6 BGP

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri Jan 8 10:51:57 -02 2016

Ops, isso é novidade para mim. Obrigado pela informação.

Sendo assim acho que vale a pena rever os filtros. Para quem tem apenas um
/24 aumenta a margem para trabalhar a engenharia de tráfego.

Verificar por aqui como as operadoras se comportam anunciando /26, com os
filtros atuais.

Hoje já há alocação IPv4 menor que /24 em alguns lugares, por exemplo na

             - Roberto