[GTER] freeRouter

Tiago Arnold tiago at radaction.com.br
Mon Jan 4 10:05:06 -02 2016

Estou testando aqui... não posso dizer muita coisa ainda mas o mais
provavel é que a resposta seja a multi plataforma que o Java oferece
deixando só as libs necessárias para isso, da pra colocar em qualquer
caixa o jar e esta funcional todos protocolos. A jvm compilada na ISO
é reduzida tb, mas rodou aparentemente normal na JVM default.
Tenta esse e-mail matecs at niif.hu que foi o cara que anunciou na lista do Nanog.