[GTER] novas tarifas numeracao

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Sun Jan 3 21:13:21 -02 2016

Bom, só acho que as vezes a gente prolonga coisa que não frutifica.

Custos são custos, mas Ip é proporcional e diretamente ligado ao número de
clientes do provedor!
Ficaria feliz em pagar R$ 1,00/ip e ver esses recursos aplicados pelo NIC
em infraestrutura de PTT, por exemplo.
Mas é isso, cada um sabe de si, eu prefiro achar ruim a energia elétrica
cara!

            - Osvaldo T Crispim Filho -