[GTER] 10 Gbps of Layer 2 throughput is possible using MikroTik’s EoIP tunnel.

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Sun Jan 3 12:40:34 -02 2016

Na época que eu usava Mikrotik, nas antigas RB1000 e afins, tudo em
laboratório era muito promissor.

Quando entrava em produção era quando a dor de cabeca começava.... Na vida
real da operação temos inúmeros fatores que não colocamos no lab quando
vamos homologar.

Hoje, não sei qual eh o power dessas caixas em aguentar operar em lugares
que por exemplo, o ar condicionado não eh de precisão.

Sei lá, acho que vale realizar um go-live em algum ponto da rede não muito
critico aonde o impacto possa custar a perda do cliente(receita).