[GTER] PRTG x Datacom

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Aug 15 08:40:38 -03 2016

Não sei se entendi direito, mas se estiver querendo o trafego de uma
interface vlan(L3), falando de Cisco, em grande parte dos switchs você não
via conseguir isso.

Isso por causa do CEF. O Trafego não sai da ASIC para a CPU e não
contabiliza nos contadores.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação