[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Wed Apr 20 10:26:40 -03 2016

Links dedicados não devem ser afetados,
empresas que contratam link adsl normal deve seguir os limites, já os
planos de adsl empresarial não ouvi nada a respeito.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*