[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Carlos André candrecn at hotmail.com
Mon Apr 18 18:16:03 -03 2016

Desculpe, mas seu "bandometro" está furado.
3 TVs com Netflix??? 1 hora de Netflix HD consome 3 GB, é cheio de  jogo do Xbox One consumindo 40~60GB.
150 GB/mês só dá 1,5 h de Netflix por dia , vocês aí só assistem 1,5h de conteúdo Netflix em 3 TVs por dia? sério mesmo?
Só um amigo baixou 400GB de jogo no X1 em 2 dias.... sei não mas sua conta aí não bate mesmo.
Repetindo: 5GB é só 1,5 hora de conteúdo Netflix HD por dia, então SIM, é POUCO.
Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com